Boa tarde caros Sr/Sras!Venho através desta reclamação, solicitar ajuda para fazer o cancelamento de um contrato.Fui contactada pela interpass a fim de fazer o levantamento de um voucher de uma estádia gratuita que tinhamos ganhoNos garantiram que seria algo rapido.Ao chegarmos no local por eles indicado fomos direcionados a uma sala, a qual ali fomos segurados por mais de 2hhoras essas que foi nos oferecido o plano maravilhadescontos em viagens, 15% de desconto em farmácias, a unica coisa que nos chamou a atenção pois faço uso diario de imensos medicamentos devido a uma doença autoimune que faço tratamento, desconto na repsol,em consultas médicas e dentárias.Foi-nos dito que os seguros auto teriam descontos sendo assim, o valor seria mais baixo do que estariamos a pagar no momento.No dia em que nos deslocamos para levantar o tal voucher, eu me encontrava bastante deblitada, devido ao tratamento que faço, não consegui assimilar a enorme quantidade de informações,pois eles são bastante persuasivos e insistentes na oferta.Em relação ao tal prémio grátis que nos foi oferecido , teriamos que desembolsar por volta de quase 300€ para usufruir, ou seja não era nada grátis, como inicialmente foi-nos dito. Além de termos que pagar para usufruir, nunca conseguimos fazer a marcação.Pois bem, após recebermos os cartões family gold, fui até uma das farmácias que está na lista de farmácias aderentes, essa situada na Av do Uruguai, em Lisboa, ao pedir o medicamento e mostrar o cartão de sócio, foi-me dito que não teria desconto algum procurei outra farmácia, também da lista de farmácias aderentes, essa situada na Av da Igreja em Lisboa, e foi-me informado de que teria direito a apenas 5% de desconto e não os 15% que foi-me dito no dia em que fomos burlados. Entraram em contato para oferecer serviços de telecomunicaçõespedi um orçamento em nome da minha sogra que também esta no plano family gold, e o valor informado, que no dia que assinamos o contratro, foi-nos dito que seria mais barato, estava ficando mais caro do que ela paga habitualmente, ou seja, não foi cumprido o que nos foi dito que teriamos desconto nesses serviços. Mais uma vez, fomos burlados! Pedi um orçamento de serviços de telecomunicações no nome do meu esposo, que também é socio, e o que nos foi oferecido é algo inferior ao serviço que possuimos no momento e o valor que nos foi ofertado é de 58.94€ e temos uma serviço com mais produtos que pagamos 59€, ou seja, mais uma vez fomos burlados!Solicitei um orçamento de seguro auto de pasageiro, ao qual no dia de assinatura de contrato, foi-nos garantido o melhor valor do mercado em comparação a outras seguradoras, e o melhor valor que eles dizem ter para nos oferecer era em torno de 350€/ano, acabei fazendo o seguro por 214€/ano em outra seguradora, com melhores beneficios e atendimento, ou seja, mais uma vez, fomos burlados!Já tentamos fazer o cancelamento do contrato, mas sempre se negam a faze-lo e dizem que podemos precisar de algum serviço, coisa que já precisamos e nunca fomos bem atendidos e muito menos conseguiram suprir o que tinhamos de necessidade naquele momento. Não nos foi informado em momento algum, a possibilidade de cancelarmos o contrato nos 14 dias seguintes após a assinatura do mesmo!Após inumeros pontos negativos, por parte da interpass, pois não cumprem em NADA do que nos foi ofertado no dia, e ao percebermos que teremos apenas que pagar e não usufruir de nada, gostariamos de pedir o cancelamento do contrato imediato.Venho por este meio proceder a denuncia e resolução do contrato com nr de série FG - 27743, com efeito a partir deste e-mail. Peço ainda após a anulação do contrato, que REMOVÃO todos os dados pessoais quer do titular, como todos os associados, de acordo com a Lei nº 67/98 nde 26 de outubro que regula a proteção de dados pessoais.Muito obrigada pela atenção e tempo dispensado!Ficamos a aguardar uma resposta.Noelly Freire