Boa tarde,
Até o momento, não resolveram o problema, ou seja parcialmente, só alteram o pacote para M3, conforme solicitado no ato do acordo.
Recebi um contrato por email, pelo qual não validei, continuo a aguardar as correcções solicitadas do valor para os 39,9€ conforme acordado e solicitado na conversa que ficou gravada com a Sra. QUELZIA GLÓRIA! Mesmo após vários telefonemas feitos por mim a apelar pela correcção deste, e para validar o novo contrato ( M3 no valor correcto de 39,9€), sem sucesso, recebi hoje uma factura da MEO c/ o valor do contrato do pacote M4 não solicitado por mim , para pagamento de débito directo ( de 12,13€).x
O problema continua por resolver!
Não vou permitir este pagamento, a vossa autorização ao débito vai ficar bloqueada, até que eu receba o valor correcto do pacote de M3, e o novo contrato corrigido, de acordo como solicitei!
Aguardo o vosso feedback c/ nova atualização conforme solicitado do pacote M3 e c/ o valor acima referenciado!
Ficheiros em anexo factura e o 2º contrato enganoso.
Nº da reclamação anterior 13480402 (sem resolução).
Recebi mais um novo contrato com o mesmo erro sobre o valor (45€)!!!