back

Contrato encerrado e continuação de cobrança

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. E.

Para: VODAFONE

17/02/2025

Exmos. Senhores, É a segunda vez que venho através da Deco Proteste abrir uma reclamação contra a Vodafone. Desde o dia 08/01/2025 que eu tenho meu contrato com essa Empresa encerrado. Paguei o que estava proposto no e-mail, porém continuo a receber cobranças. Vou anexar printscreens dos e-mails e peço por favor para encerrarem meu contrato corretamente, limpar o meu nome do banco de dados porque não volto a ser cliente dessa Empresa nunca mais! PÉSSIMO serviço e experiência do usuário. Cumprimentos.

Mensagens (1)

P. E.

Para: VODAFONE

14/03/2025

Exmos. Senhores, É a terceira vez que venho através da Deco Proteste abrir uma reclamação contra a Vodafone. Desde o dia 08/01/2025 que eu tenho meu contrato com essa Empresa encerrado. Paguei o que estava proposto no e-mail, porém continuo a receber cobranças. Vou anexar printscreens do e-mail de enceraramento de contrato e peço por favor para encerrarem meu contrato corretamente, limpar o meu nome do banco de dados porque não volto a ser cliente dessa Empresa nunca mais! PÉSSIMO serviço e experiência do usuário. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.