back

Contrato e prestação de serviços

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

J. N.

Para: NOS Comunicações SA

21/10/2025

Venho por este meio comunicar que quase à 3 meses que estou à espera do serviço da Nos em casa , refiro-me a Internet e Tv , contínuo a pagar os serviços e mais ainda que estou sempre a comprar Internet e nada me foi feito. Já liguei inúmeras vezes para o apoio ao cliente e ninguém me consegue dizer nada apenas me dizem que é preciso policiamento na zona... Então venho por este meio informar que até ao fim do mês de Outubro se nada for feito, irei rescindir contrato por justa causa e por motivos legais irei acabar o contrato com a Nos. Cumprimentos

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

22/10/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

24/10/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 22 de outubro de 2025 11:40 To: '' Subject: FW: Contrato e prestação de serviços Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.