back

contrato e instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

13/12/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Venho por este meio tentar uma ajuda devido a um contrato com a nós. Eu sendo cliente da meu mudei para a nós com uma melhor oferta de preço e serviços. Após a instalação vi que a Sport não estava ativa como permitido como oferta. Recamei e disseram-me que só passando uns dias me ativavam. Fiquei descontente e com horas de serviço tentei cancelar o contrato. Foi-me pedido 400 euros, só apos o pagamento é que me cancelavam o contrato. Fiquei exausto porque eles não repuseram nenhum cabo simplesmente aproveitaram todos os cabos instalados da meu tanto fora que foi só trocar de poste nem os internos que já têm bastastes anos. Agora fiquei nesta amargura.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

16/12/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

16/12/2024

Venho por este meio agradecer a todos intervenientes deste caso, por conseguir chegar a um bom consenso com a operadora Nós. Um bem haja. Eum FELIZ NATAL.

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

19/12/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através de contato telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 16 de dezembro de 2024 11:03 To: '' Subject: FW: contrato e instalação Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.