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Contrato e fidelização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Medicare

31/05/2023

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare n° 50100170449.No dia 19 de setembro de 2022 fui contactado via telefone para aderir à Medicare.Este serviço não me oferece nenhuma opção perto do meu local de morada, em diversos serviços necessários, sendo que já sugeri mais parcerias e nenhuma foi adicionada. E no momento do contacto não haveria sido informada da fidelização de um ano.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.


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