back

Contrato de Serviço com valores errados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: VODAFONE

29/03/2024

VodafoneProblema com os valores do meu contrato de serviço de internet+televisão e telemoveis.NIF: 266403069N.º de cliente: 312456167Exmos. Senhores,No passado dia 9 de Janeiro de 2024 fui contactado por um comercial da minha prestadora de serviços net+tv+voz (vodafone) com a oferta de uma nova campanha por já ser cliente a algum tempo.Achei interessante e vantajoso para mim e para a minha família e aceitei. No mesmo dia recebo via email o resumo do novo contrato no qual constava outros valores que não tinham sido mencionados via telefone.Com isto, telefonei imediatamente para o apoio ao cliente da vodafone a explicar a situação. Identificaram o problema e disseram-me que o mesmo seria resolvido.. Já se passaram 3 meses e continuo a pagar faturas com valores que nunca concordei. Já solicitei a gravação da chamada ao apoio ao cliente e em loja por reclamação no livro de reclamações e parece que não me querem a dar.Apenas quero pagar o que me foi oferecido e que concordei via chamada. Já gastei demasiado dinheiro em chamadas e em deslocações as lojas sem conseguir que me resolvam o problema..Já estou cansado de toda esta situação, e isto tudo porque decidi atender uma chamada de um comercial da minha prestadora de serviços Net+TV+Voz..Decidi então pedir ajuda a DECOProeste.Espero que me consigam ajudar. Com os melhores cumprimentos,Hélder Sobreiro.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: H. S.

29/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.