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Contrato de fidelização , sem a devida informação , cobrança de seguros 36 meses de 499€

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

27/09/2024

Boa tarde , venho por meio desta reportar minha indignação ,com a empresa eurocupon que me ofereceu no mês de agosto , um presente de boas vindas, (um forno microondas da crowen , modelo:AMW70TPV2) me informando que teria de pagar 1 mensalidade de seguro do mesmo, assim compreendi : Quando recebi o produto paguei pelo porte 29€ com ele obtive um contrato com a informação das 36 mensalidades de 4,99€ liguei algumas vezes nos horários de intervalo e de almoço para a empresa ,infelizmente sem sucesso para o cancelamento do contrato e devolução do eletrodomésticos recebido , depois de muitas tentativas sem retorno , recebi uma ligação de uma funcionária me informando que n conseguia fazer a retirada da mensalidade e q iam tomar as medidas cabíveis , seg a funcionária ir ao contencioso contencioso , quando pedi a anulação disseram q o tempo limite para tal procedimento já avia ultrapassado ,meio a situação sinto q fui lesada enganada , acho q levei um golpe ! Diante desta situação triste venho comunicar a Deco o ocorrido e deixar para q mais pessoas n caiam nesta situação...

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: M. M.

02/10/2024

Estimada Cliente, Reiteramos as informações já prestadas pelo nosso departamento financeiro, no dia 24/09/2024, bem como pela nossa linha do apoio ao cliente no dia 27/09/2024. Reiteramos que o livre direito de resolução contratual apenas poderá ser exercido pela cliente dentro do prazo legal de 14 dias após receção dos artigos, conforme as condições de devolução enviadas junto com os seus artigos. Informamos que tomou posse dos artigos em 02/09/2024 através da encomenda FD317848363PT, e a primeira vez que nos contacta é no dia 24/09/2024, pelo que o prazo para resolução já se encontra ultrapassado. Mais informamos que as condições de pagamento, bem como os artigos são informadas ao cliente em negociação telefónica, cabe ao cliente aceitar ou não a proposta comercial efetuada, aceitando as condições são vertidas para contrato físico. Uma vez que a Cliente aceitou a proposta comercial, valor da mensalidade (4.99€) e o número de mensalidades (36), o contrato foi enviado junto com a encomenda. Informamos que a Cliente forneceu o seu IBAN para cobrança destes valores, bem como o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contactada pelo nosso departamento financeiro. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 27 de setembro de 2024 13:15 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Contrato de fidelização , sem a devida informação , cobrança de seguros 36 meses de 499€ ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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