Estimada Cliente,
Reiteramos as informações já prestadas pelo nosso departamento financeiro, no dia 24/09/2024, bem como pela nossa linha do apoio ao cliente no dia 27/09/2024.
Reiteramos que o livre direito de resolução contratual apenas poderá ser exercido pela cliente dentro do prazo legal de 14 dias após receção dos artigos, conforme as condições de devolução enviadas junto com os seus artigos.
Informamos que tomou posse dos artigos em 02/09/2024 através da encomenda FD317848363PT, e a primeira vez que nos contacta é no dia 24/09/2024, pelo que o prazo para resolução já se encontra ultrapassado.
Mais informamos que as condições de pagamento, bem como os artigos são informadas ao cliente em negociação telefónica, cabe ao cliente aceitar ou não a proposta comercial efetuada, aceitando as condições são vertidas para contrato físico. Uma vez que a Cliente aceitou a proposta comercial, valor da mensalidade (4.99€) e o número de mensalidades (36), o contrato foi enviado junto com a encomenda.
Informamos que a Cliente forneceu o seu IBAN para cobrança destes valores, bem como o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.
Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes.
Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contactada pelo nosso departamento financeiro.
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de
Enviada: 27 de setembro de 2024 13:15
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Contrato de fidelização , sem a devida informação , cobrança de seguros 36 meses de 499€