back

Contrato com a Medicare

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Medicare

02/02/2024

Boa tarde. Venho por este meio explicar a minha situação. A empresa Medicare, vem a vários anos pedir a liquidação de uma dívida que eles dizem que tenho com a empresa. O problema é que nunca recebi nenhum cartão desta empresa e nunca usei os serviços. Cancelei o débito direto porque já tinha informado via telefone que não tinha recebido o cartão e como não conseguia usufruir do mesmo iria cancelar. No entanto, continuo a receber mensagem a pedir a liquidação do valor. Já foi falado com os operadores da situação e a mesma continua igual. Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação, visto que nunca usufruir do serviço da Medicare. Cumprimentos

Mensagens (1)

Medicare

Para: P. L.

02/02/2024

Exmo.(a) Sr.(a) Patricia Leite,Somos pelo presente acusar a receção à sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos o envio do seu número de contrato para identificá-la como cliente Medicare.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideraçãoAtenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.