Exmos Senhores
Gostaria de por aqui o meu problema de prestação de serviços que não existe nem validei com a EDP Comercial.
Acontece que pretendia mudar de prestador de serviços de luz e gás e por isso, contatei a EDP, para o efetuar e através do seu operador, foi dito que seria melhor gravar a chamada no meu interesse, situação que aceitei e forneci todos os meus dados.
Depois de tudo acertado, veio a novidade de pagar 60 euros por uma inspeção ao sistema de gás, ao qual hesitei e não gostei, mas foi-me dado oportunidade de pagar em prestações, mas que o contrato só era valido depois de validar os documentos enviados para o meu telemóvel, coisa que nunca fiz foi validar, até porque desisti desse contrato.
O meu espanto quando passado um mês, aparece uma fatura de 8,99 Euros para pagar. Como não tinha efetuado nenhum contrato com EDP, liguei para lá para saber o que se passava.
Foi aí que a operadora me disse que embora não fosse cliente, tinha efetuado um contrato através dessa chamada, mesmo não validando, a gravação era suficiente.
Como pode entender, como é possível uma pessoa ter um contrato, que não quer, não sabe o que é, mas permitiu a gravação e agora tem de pagar um contrato de fidelização de um ano neste valor.
Por isso, gostaria que analisassem esta situação, porque provavelmente vai continua esta prevaricação.