back

Contratação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

B. L.

Para: Endesa Energia, S.A.

30/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar devido à contratação de gás e luz na minha casa, ter os valores mais altos de potência... Foi explicado, via telefone que, não havia nenhum morador permanente na casa e, mesmo assim, a empresa colocou a maior potência sem considerar a minha situação atual na casa... Tendo em conta que, na última empresa que contratei de energia e gás, não tinha contratado a mais alta potência, tendo a pensar que a empresa agiu da má fé, o que me faz estar descontente com a mesma pois, prefiria não ter acesso a nenhuma campanha com a mesma, do que me sentir enganada desde logo, na contratação Espero ver esta situação resolvida Sinceramente, Beatriz Lopes

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: B. L.

08/01/2025

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-22153583 Refª DECO: 11752880 Assunto: Exposição apresentada pelo Exma. Senhora Beatriz Meira Lopes Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exma. Senhora Beatriz Meira Lopes a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-22153583. No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exma. Senhora Beatriz Meira Lopes, após verificação dos controlos de qualidade aplicados a cada contrato efetuado, não foram detetadas anomalias na formalização do seu contrato, os valores estão corretos e de acordo com o anexo de preços, da oferta contratada e com potência contratada de 6.90 kVa. Mais informamos que o referido contrato já se encontra com a potência de 3.45kva, tal como solicitado a dia 11-12-2024. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exma. Senhora Beatriz Meira Lopes, a 8 de janeiro de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Sem mais assunto, Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal apoio.cliente@endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.