back

Contratação do Pack EDP Full

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: EDP Comercial

10/05/2023

Fiz um contrato com a EDP final de março, neste contrato, sem eu saber, contemplava a adesão ao Pack EDP Full, da qual, se tivesse sido informada não teria interesse pois não tenho nenhum tipo de energia renovável no apartamento em que vivo, o fornecimento de gás não é feito pela EDP e possuo seguro de saúde por outra seguradora, da qual pago mensalmente. Quando verifiquei minha primeira fatura, na parte Serviços estava sendo cobrado uma quantia de 12,11 euros por mês pelo Pack EDP Full, da qual foi adicionado no meu contrato sem meu conhecimento. Contactei a EDP e me informaram que não poderia cancelar o serviço sem pagar os meses restantes, ou seja, até março de 2024, e que o serviço só fica cancelado antes do fim deste, a partir do momento que encerro contrato com a EDP. Acho uma falta de empatia com os clientes a adição de um serviço cobrado mensalmente no contrato, sem ao menos informar, pois não fazia ideia sequer que a EDP tinha este tipo de serviço e quando adicionado algo a mais no contrato, o cliente deve ser informado antes sequer de ser colocado o serviço no contrato.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.