back

contratação 'OK electrodomesticos'

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

17/11/2020

Estou entrando em contato con VC porque o serviço OK ELECTRODOMESTICOS foi adicionado à minha conta Endesa. Em nenhum momento contratei este serviço, por não possuir eletrodomésticos. Pedi repetidamente à Endesa para interromper a assinatura, mas eles respondem uma mensagem 'padrão' que diz que o contrato é legal. Não quero continuar a pagar por esse serviço que não me serve de nada. Muito obrigado

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: C. B.

25/11/2020

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-07001322Refª DECO: CPTPT01103103-19Assunto: Exposição apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) Christopher BlackmanExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) Christopher Blackman a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-07001322.No seguimento da exposição efetuada, informámos o (a) Exmo (a). Senhor (a) Christopher Blackman que, após verificação dos dados contratuais, confirmamos a contratação do OK Eletrodomésticos com desconto de 50% nos 3 primeiros meses, onde o mesmo inclui um desconto adicional de 2% nos termos fixos e de potência.Não obstante, informamos que o mesmo se encontra cancelado, conforme solicitado por si.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o (a) Exmo (a). Senhor (a) Christopher Blackman, a 25 de novembro de 2020.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 10 10 33Todos os dias das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.