back

Continuo sem receber os pontos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: DECO Proteste

26/09/2023

Fez neste domingo (dia 24 de Setembro) seis semanas que realizei a inscrição nos serviços da deco proteste. Como alegado múltiplas vezes no site deste serviço, é prometido que, num espaço de tempo de até quatro semanas, são creditados pontos para o consumidor escolher um presente de boas vindas. No entanto, mesmo já tendo sido ultrapassado esse intervalo de tempo, como referido em cima, permaneço sem receber nenhuns pontos. Contactei multiplas vezes a assistência técnica via mensagem e pediram desculpa e prometeram resolver a situação, coisa que, não foi feita. Neste momento, ligo para a assistência técnica e ninguém me atende e já não consigo sequer contactar os serviços da deco por mensagem como anteriormente, sem esquecer que, continua a situação igual.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: J. D.

26/09/2023

Nº Processo: 08125987Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:_00D3X1tm5n._500MIAWt2A:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.