back

CONTINUIDADE DE SERVIÇO VODAFONE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

07/07/2023

Boa noite. A qualidade e continuidade da prestação de serviço da Vodafone é péssima e não cumpre com o contratual.Nunca consegui a velocidade de internet contratada e no espaço de um mês já fiquei impossibilitado de trabalhar por 4 dias.Como não conseguem corresponder ao contratado, questionei o procedimento para o termino do contrato por quebra contratual da parte da Vodafone.Informaram-me de que teria de pagar 70€ da recessão, por ter ainda um ano de fidelização, independentemente de a razão da rescisão ser por incumprimento da Vodafone.Como trabalho em casa, a internet é uma ferramenta de trabalho e a quebra desse serviço afecta-me profissionalmente.Tenho contratado 200mb e nunca os tive.Há outros operadores no mercado com melhores velocidades e menos reclamações.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. C.

07/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.