back

Continuação de Reclamação Murprotec - Humidade após tratamento BE 2274

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Murprotec

26/08/2023

Bom diaVenho por este meio reclamar que en Fevereiro 2022 foi feito na minha habitação um tratamento antissubidas capilares pela empresa Murprotec de Lisboa.Em Fevereiro 2023 o Eng César veio proceder aos testes para verificar se os valores de humidade após tratamento estavam normais, o qual declarou que tudo estava normal.Em Julho 2023 decidimos de proceder à restauração das paredes e verificou-se que em certos sítios a humidade perciste. Enviei um email para Murprotec de Lisboa no dia 10 de Julho 2023 apresentando queixa e juntei fotografias. Entretanto também reforcei com vários telefonemas, onde me explicam que atualmente não têm ninguém para trabalhar e estão sem diretor. Todos os engenheiros que foram à minha casa já não fazem parte da empresa. No dia 8 de Agosto 2023 recebi um email de Murprotec Porto para informar-me que uma incidência estava aberta sob a referência Tratamento BE 2274, indicando que serei contactada pelo eng técnico. Não tendo sido contactada voltei a enviar email no dia 19 de Agosto 2023 ao cuidado do Diretor e reforcei com telefonema a Sra Verónica para confirmar se recebeu meu email e para encaminhar ao Diretor de Espanha, visto que seria ele que está a segurar as funções enquanto não houver Diretor em Lisboa. Desde da minha reclamação feita no dia 10 de Julho 2023 informo que ainda não fui contactada pelos engenheiros de Murprotec. É inadmissível que uma empresa que garante seus serviços 30 anos deixe seus clientes ao abandono. Venho solicitar que seja feito o necessário o mais rápido possível para que uma nova intervenção de tratamento seja efectuado. Dizem que não têm pessoal para trabalhar mas continuam dinamicamente a fazer publicidade da empresa!!! Agradeço desde já pela atenção dispensada. Atentamente. A. B

Mensagens (2)

Murprotec

Para: A. B.

28/08/2023

Exmo. Sr. Em seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que este tema já está a ser tratado de forma interna pelos nossos técnicos de forma a ser dado devido seguimento o mais rápido possível e, nesse seguimento, informamos que, se ainda não foi contactado, esse mesmo contacto ocorrerá, entretanto.De qualquer das formas será enviado um alerta de urgencia interno de forma a priorizarem o seu processo.Pedimos desde já desculpas por qualquer transtorno causado na falta de pronta resolução, que por vezes não é tao célere como gostaríamos, por variados motivos normativos. Atentamente, Equipa MURPROTEC LISBOA Sem vírus.www.avast.com

Murprotec

Para: A. B.

28/08/2023

Exmo. Sr. Em seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que este tema já está a ser tratado de forma interna pelos nossos técnicos de forma a ser dado devido seguimento o mais rápido possível e, nesse seguimento, informamos que, se ainda não foi contactado, esse mesmo contacto ocorrerá, entretanto.De qualquer das formas será enviado um alerta de urgencia interno de forma a priorizarem o seu processo.Pedimos desde já desculpas por qualquer transtorno causado na falta de pronta resolução, que por vezes não é tao célere como gostaríamos, por variados motivos normativos. Atentamente, Equipa MURPROTEC LISBOA Sem vírus.www.avast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.