Boa noite.Sou cliente do Continente Online desde o início, mas nos últimos anos, o serviço tem piorado consideravelmente. É preocupante ver que, em apenas dois meses, esta é a segunda vez que minha encomenda não chega (nº 412984064) e que ninguém entrou em contato para informr sobre a situação. Após 50 minutos de espera ao telefone, eu não conseguiu falar com os serviços, então desisti e solicitou que entrassem em contato comigo, o que também não aconteceu. Dois dias depois, recebi uma mensagem agendando a entrega em um horário que eu não escolhi e, para minha surpresa, dos 50 produtos que comprei, apenas 5 serão entregues, alegando falta de estoque.É frustrante pagar por um serviço que não atende às expectativas, especialmente quando ocorrem falhas como essas. Gostaria de solicitar o reembolso do valor pago pelo serviço de Entrega Zero (ENTREGAZERO), pois essa entrega foi realmente uma entrega zero em termos de satisfação.espero que o Continente Online possa resolver essa situação e fornecer uma solução adequada.