Estimado associado Luís Ribeiro, Agradecemos o conhecimento que nos deu daV. reclamação para a MEO. Esperamos que lhe sejam prestados osesclarecimentos devidos, bem como, devidamente clarificadas asirregularidades que V. Exa. denuncia. Da nossa parte cabe-nos esclarecerque o “Wap Billing” é o serviço que permite aos clientes dos operadores detelecomunicações, que tenham um telemóvel e serviços móveis ativos,efetuar pagamentos de serviços e conteúdos digitais disponibilizados porterceiros, através de páginas na Internet. Os clientes podem subscreverserviços ou conteúdos de vídeo, jogos, wallpapers, astrologia, conteúdospara adultos, entre outros, utilizando nessa transação o seu saldo oufatura. Consoante sejam clientes de tarifários pré ou pós-pagos,respetivamente. No seu caso sendo um pós pago pode gerir na sua área decliente o cancelamento da subscrição do serviço e accionar o mecanismo debloqueio às empresas que promovem esse tipo de ofertas. Sem outro assuntode momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,-------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONFIDENTIALITY NOTICEThis message contains confidential information and is intended only forthe use of the recipient.If you are not the intended recipient, please notify us immediately anddelete this e-mail from your system.We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to anyother person.