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Contagem da agua

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. C.

Para: Tejo Ambiente

05/11/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Bom dia e o seguinte estou muito desapontada dantes era feita a contagem da agua agora de ha um tempo para ca nao me fazem a contagem uma fatura tive 60€ agora tenho de mandar por email a contagem se pagamos e 0ara sermos bem servidos espero que esta questao seja resolvida se nao sao competentes para trabalharem dem lugar a quem realmente quer trabalhar bom dia

Mensagens (2)

Tejo Ambiente

Para: S. C.

06/11/2024

Estimada Utilizadora, Acusamos a receção da Vossa reclamação, que deu entrada nesta Entidade Gestora e que mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à sua exposição, informamos o seguinte: De acordo com o ponto 3 do Artigo 51.º do Regulamento n.º 781/2024, datado de 19-07-2024, que estabelece o Regulamento do Serviço Público de Abastecimento de Água: “As leituras dos contadores são efetuadas por funcionários da Tejo Ambiente, ou outros devidamente autorizados e credenciados para o efeito, sendo a periodicidade das leituras realizada com uma frequência mínima de duas vezes por ano e com um distanciamento máximo entre as duas leituras consecutivas de seis meses.” Quando não é possível realizar uma leitura válida, o consumo é estimado, conforme o ponto 1 do Artigo 52.º do mesmo regulamento: “a) Em função do consumo médio apurado entre as duas últimas leituras reais efetuadas pela Tejo Ambiente; b) Em função do consumo médio do período homólogo do ano anterior quando o histórico de consumos revele a existência de sazonalidade; c) Em função do consumo médio de utilizadores com características similares no âmbito do território municipal verificado no ano anterior, na ausência de qualquer leitura subsequente à instalação do contador.” Adicionalmente, segundo o ponto 7 do Artigo 51.º, esta Entidade Gestora disponibiliza aos utilizadores meios alternativos para a comunicação de leituras, incluindo Internet, telefone e serviços postais. As leituras comunicadas através destes meios são consideradas para efeitos de faturação, desde que realizadas nas datas indicadas nas faturas anteriores. Através do contacto para o número específico para leituras 800210257 (Chamada grátis);Através do Balcão Digital disponibilizado pela Tejo Ambiente no site www.tejoambiente.pt;Através do preenchimento do formulário online também disponível no site www.tejoambiente.pt;De forma presencial em qualquer um dos 6 postos de atendimento da Tejo Ambiente, cuja morada poderá também consultar em www.tejoambiente.pt. Em cumprimento à legislação em vigor, informamos que estamos a cumprir todos os requisitos regulamentares, não havendo, portanto, fundamento para qualquer correção na faturação. Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exª., subscrevemo-nos com elevada consideração, Com os nossos melhores cumprimentos, De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 5 de novembro de 2024 09:15 Para: Tejo Ambiente geral@tejoambiente.pt Assunto: Contagem da agua AVISO DE SEGURANÇA: E-mail externo à Tejo Ambiente. Tenha cuidado antes de abrir anexos e links. Nunca introduza dados ou credenciais (user e password) associadas à sua conta. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. C.

Para: Tejo Ambiente

07/11/2024

Bom dia o contador da água está na rua e quem vem contar a agua só vê os contadores que estão por cima da escada mas se andarem para o lado está mais contadores e não o fazem o sempre foi contada a água agora com este novo não o faz e eu sei que a água e contada mês sim mês não


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