back

Contacto telefónico agressivo e ofensivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/10/2019

Venho por este meio informar que no dia 03/10/2019 pelas 14h40 fui contactada através de telefone por um funcionário da vossa empresa chamado João Martins que ao lhe dizer que não estaria interessada no vosso produto me chamou de burra, disse-me para ir à igreja pedir a salvação ao Senhor e que eu seria partidária de esquerda. Acredito que não é desta forma que formam os vossos funcionários. Senti-me ofendida pois não tratei mal ninguém e não admito que me ofendam pelas minhas escolhas. Gostaria de ter um feedback da vossa parte pois não quero ser mais contactada desta forma nem quero que outras pessoas sejam contactadas desta forma abusiva e quase coersiva. Gostaria que ouvissem a gravação que foi feita pelos vossos serviços para melhor compreenderem a situação pela qual reclamo.Tentei fazer reclamação no vosso site mas não consegui. Será, talvez, outro aspeto a melhorar.Com os melhores cumprimentos,Carla Marques

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: C. M.

18/10/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.