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Contacto fraudulento para alteração luz e gas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: Endesa Energia, S.A.

17/08/2021

Fui contactado pelo número 21 145 1348 para alteração do contrato de fornecimento de Electricidade e Gás (neste momento fornecido pela Galp Energia) com uma oferta de 15% de desconto no termo fixo e factura de consumo tendo o contacto enviado sms para aceitação contractual do número 927 911 317 sendo que posteriormente fui novamente contactado pela Endesa com uma oferta de 14% e onde constatámos que o número em causa não pretence à Endesa e fruto do processo (aparentemente fraudulento) de contratualização informei o IBAN situação que me deixa algo desconfortável.No decurso da conversa com o novo contacto da Endesa o SMS de confirmação contractual (agora de 14% de desconto na factura) recebi um SMS do mesmo número 927 911 317. A situação é, no mínimo, confusa e gostaria de saber como proceder.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: S. O.

20/08/2021

A/C: Serviço de Informaçõesreclamacao@deco.proteste.ptProcesso Endesa: CA-09060169Refª DECO: CPTPT01338757-60Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Sérgio OliveiraExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Sérgio Oliveira, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-09060169.No seguimento da exposição efetuada vimos por este meio solicitar que nos sejam fornecidos mais dados referentes ao titular/contrato em questão, que nos permitam identificar a situação, nomeadamente o nº de Identificação Fiscal (NIF), o Código do Ponto de Entrega (CPE) ou o Código Universal de Instalação (CUI).Estamos à inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h________________________________Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END


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