Recentemente recebi uma chamada em que a pessoa se identificou como trabalhador da vossa empresa, tinha o meu nome e contacto e tinha detalhes relativamente a ações que realizei na vossa plataforma, daí assumo que seja real. Para quem se diz como defensores do consumidor está foi uma abordagem ineficaz e invasiva. Impingir e forçar o cliente a aceitar a vossa proposta não demonstra em nada interesse em defender o consumidor, mas sim ter o maior livro possível com os consumidores. Se tava com ideias de subscrever os vosso serviços aviso que deixei de estar.Contactaram para me apresentar as vatanges da vossa subscrição, o modo como apresentou as vantagens foi um ridículo simplesmente debitou tudo que tinha de debitar, pareceu que me vomitou informações para cima como se nao houvesse amanhã durante 10min. Ao qual no final pediu a minha morada para me enviar as informações da campanha para poder ter direito ao desconto. Eu disse que não queria dar essa informação e a senhora disse que assim não iria ter direito à promoção, eu disse wue não tinha mal que subscrevia atravez do site se tivesse interesse. Esteve mais 5min a tentar me convencer e a fazer de mim burro ao dizer que eu não sabia ver as minhas facturas e que provavelmente me estaria a ser cobradas de forma errada. Voltei a recusar dar a minha morada e voltou a insistir, ao que voltei a recusar dar a minha morada e finalmente na 3 vez decidiu acabsr a chamada com uma atitude passivo agressiva e dizer que nao tinha interesse em poupar, voltando a acusar-me e a fazer de mim burro. Bela forma de cativar novo clientes, que na verdade parecia mais que queriam a informação da minha morada , não sei para que fins. Se quisessem mesmo que eu subscrevesse podiam fazer o mesmo por email. Se esta chamada for fraudulenta então digo já que se não conseguem manter em segurança movimentos que fazemos no vosso site como posso esperar que consigam defender os consumidores. Será difícil subscrever os vosso serviços depois disto