Bom dia, Tentei comprar 2 ferramentas e 2 eletrodomésticos e a Amazon extornou a compra.Tentei com outro cartão e a Amazon extornou a compra .Comprei um cartão recarga e funcionou para comprar uma ferramenta pois estou fazendo uma reforma em cada e preciso urgenteFui comprar outro cartão de recarga da amazon, a Amazon recusou, ficou preso os valores e suspenderam minha conta e não sei nem se meu pedido que ja pago vai ser enviado hoje, pois fiz até a assinatura do prime para chegar mais rápidoIsso está beirando o absurdo, é um vexame e extremamente cansativo passar por tudo isso para compras simples com meu dinheiroJá enviei foto dos meus cartões, extratos da conta aonde mostra os extornos e aprovisionamento de valores para a AmazonO que mais preciso fazer para ter meu dinheiro de volta ou os produtos que quero comprar Moro em Portugal, sou brasileira e uso um cartão da wise que é internacional o qual fiz no Brasil e tenho um cartão do Santander e um activobank ambos de PortugalNão é por falta de esforço da minha parte para resolver esse absurdoEspero resposta urgente ObrigadaFabiana Vasconcelos Conta amazon: fsfv1988@hotmail.com