back

Conta suspensa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: ActivoBank

01/10/2020

Venho por este meio comunicar a V. Exas que a minha conta no ActivoBank esta suspensa desde Junho, sem eu ser informado na altura porquê. Quando me informaram que eu tinha feito varias transações de 10 mil euro e agora queriam provas de onde vinha este dinheiro. (Era de outros bancos no meu nome).Por fim já em Setembro aceitaram em anexo um registo de um imovel que vendi, prove também de onde vinha o dinheiro, mais poupanças ao longo da minha vida. Já estamos em Outubro e ainda com a conta suspensa. Não ha comunucação ou apoia no banco que ajudam. O problema é sempre de outros. Uma Vergonha . E eu sou o prejudicado, com a minha conta suspensa. Dinheiro que lhes pagam os ordenados.

Mensagens (2)

ActivoBank

Para: J. D.

06/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.Bom dia, Sr. José Abreu,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank

ActivoBank

Para: J. D.

23/10/2020

Boa tarde, Sr. José Manuel de Abreu,Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email.Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.Cumprimentos,ActivoBank


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.