back

Conta suspensa

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

C. M.

Para: MOEY

22/08/2025

Boa noite. Venho por este meio apresentar uma queixa contra a Moey. Abri a conta este mês de agosto para poder guardar lá o dinheiro que serve para um tratamento dentário. Recebi uma chamada a fazerem perguntas demasiado pessoais, as quais respondi. Quando vou ver para meu espanto tenho a conta suspensa desde o dia 18 de agosto e sem conseguir mexer em nada. Preciso do dinheiro para pagar o tratamento dentário. Já liguei diversas vezes para o apoio ao cliente e nada fazem, só dizem que o departamento interno está a analisar! E pelo que percebi a conta foi suspensa porque fiz uma transferência para a minha esposa com o valor da consulta dentária! Já enviei email a fazer reclamação e não respondem. Só dizem que estão a analisar, então se estivermos assim 6 meses, é 6 meses sem acesso a minha conta? Ou menos que me transfiram o dinheiro para a minha outra conta bancária em conjunto com a minha esposa. Espero que o problema se resolva rapidamente, senão irei fazer queixa ao banco de Portugal e mais entidades.

Assistência solicitada 12 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.