back

Conta restrita sem razão aparente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

B. S.

Para: Skrill

15/07/2024

Exmos. Senhores, Depois de efectuar dois depósitos com cartão bancário através do Mbway, (um de 900€ e outro de 1000€) fiquei com a conta restrita. Esta situação aconteceu a dia 3 de julho (12 dias de espera enquanto dizem que daram uma resposta dentro de 24/48 horas) e desde esta data estou a tentar contactar o suporte da skrill e não obtive nenhuma resposta, nem por email, nem por ticket, nem por chamada. Inclusive estive quase 10 minutos em espera depois de ligar para o número de suporte internacional que dispõem. É de que acrescentar que gastei 2,35 para "estar a ouvir música" durante estes minutos. Agradeço a vossa breve resposta! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.