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Conta não fechada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: VODAFONE

19/01/2024

Em Agosto 2023 fui contactada pela Vodafone para aceder uma campanha. Mas como era cliente não a podia usufruir. Aconselharam-me a abrir uma nova conta em nome do meu marido e cancelar a minha. Este é o primeiro erro porque todos os funcionários da Vodafone desde então me dizem que nem pode nem tem de ser assim feito, mas sim cancelar uma conta e só depois abrir outra.O meu marido deslocou se a Lisboa durante as nossas férias para efectuar a troca a 28 de agosto. Durante a instalação disseram que os equipamentos antigos não eram levados naquele momento que ele teria de os devolver numa loja. Entregou dia 29 de agosto pelas 23h na loja do Colombo e aproveitou para comentar que a nova box estava com mau funcionamento. O funcionário que o atendeu deu-lhe uma nova box pedindo para devolver a outra depois (que o meu marido entregou dia 6 de Setembro na Av. Roma), e entregou-lhe um papel. Aqui ninguém detectou que o funcionário NÃO CANCELOU A MINHA CONTA, NÃO REGISTOU A ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS, e registou a entrega da nova box NA MINHA CONTA!A 25 de outubro notificaram-me que estava com dividas na Vodafone - foi quando reparámos neste tempo todo o débito directo que saía da vodafone era da conta antiga e portanto a dívida era da conta do meu marido. Solução? Tenho de a pagar QUANDO FOI RESPONSABILIDADE da Vodafone não a ter cancelado. A sra. do 1o telefonema - feito dia 25 de outubro - disse para não me preocupar que ia ser reembolsada e estava tudo cancelado.Em novembro voltaram a cobrar-me das 2 contas. Levou-me ao 2o telefonema onde me dizem que está tudo em aberto - mais uma vez não fecharam a conta como disseram que iam fazer -mas que iam agora cancelar a conta antiga. Final de dezembro fui notificada da dívida de 300€. 3o contacto para a Vodafone: não há registo de ter entregue os equipamentos, e dizem para ir à loja pedir o comprovativo e fazer reclamação.Dirigi-me a 18/01/2024 e informam-me que a conta antiga não está cancelada, não têm qualquer registo da entrega dos equipamentos no dia 29 de agosto, mas sim que nos deram uma nova box para a conta que devia ter sido cancelada! Confirmando a conta nova em nome do meu marido, têm o registo que devolvemos uma box a 6 de Setembro - ou seja, o cliente não tem qualquer box! O funcionário diz que deviamos ter o papel da entrega dos equipamentos da conta cancelada e outro da entrega da box da nova conta. Mas que como não há papel de comprovativo, é porque não entregámos! Fiz reclamação na Vodafone que em 24h me contactou dizendo que... não há comprovativo por isso não entregámos. Confrontei sobre toda a situação da incompetência do funcionário que fez TUDO mal mas a Vodafone não assume o erro. Inclusivé já fui contactada pela INTRUM para acção jucidial.Isto é um esquema de burla incrível! Fui obrigada a fazer 3 chamadas à vodafone, fui à loja do Colombo e da Av. de Roma, e recuso-me a pagar por equipamentos entregues dado que foi um erro dos muitos erros por parte da Vodafone! E ainda exigo que os valores pagos em excesso me sejam devolvidos!

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. C.

19/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. C.

Para: VODAFONE

19/01/2024

Já contactei a vodafone por todos os meios e já fui às lojas envolventes.Ninguém assume qualquer responsabilidade perante todos os erros envolvidos. Volto a enumerá-los:- Quem me contactou em Agosto instruiu-me que deveria abrir já uma conta em nome do meu marido e depois cancelar a minha. Aparentemente não podia ser assim. - Também me disse que não perdia os pontos, mas afinal assim que mudámos de NIF perdemos.- Quem recebeu os equipamentos dia 29 de Agosto no Colombo não registou a sua entrega nem fechou a minha conta.- Também registou que deu uma nova box para a minha conta.- Quem recebeu a box avariada em nome do meu marido dia 6 de Setembro na Av. Roma não questionou porque é que o cliente ia ficar sem box. Podia ter detectado o erro aqui.- Quem me atendeu a 25 de Outubro disse que ia cancelar a conta e devolver o dinheiro. Não fechou a conta e não devolveu o dinheiro. E ainda apareceu mais uma mensalidade.Os equipamentos foram entregues dia 29 de Agosto no Colombo às 23h da noite quando foi cancelar a conta. Não tenho qualquer responsabilidade se o vosso funcionário não é competente - quem sabe se não era do interesse dele não registar a entrega e ficar com eles. Quanto a mim, continuo a aguardar o reembolso dos meses pagos por incompetência vossa e que terminem o pedido de 300€ dos equipamentos que alegam não ter recebido.Vejam as cameras de vigilância para apurar a verdade. Quer dizer, eu tenho de ser gravada sobre qualquer contacto mas essas gravações servem apenas para vosso benefício? Este assunto só fica terminado quando o rembolso for efectuado.

VODAFONE

Para: M. C.

19/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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