back

Conta Inacessível

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

J. L.

Para: MOEY

18/11/2025

Desde Março minha conta está bloqueada, já recorri ao Apoio Ao Cliente mais de duas vezes e até agora nada foi resolvido. Desde MARÇO.

Mensagens (1)

MOEY

Para: J. L.

10/12/2025

Ex.mos(as) Senhores (as), Acusamos a recepção do V/ email que antecede e que maior facilidade infra se reencaminha, o qual mereceu a N/ melhor atenção. Em resposta ao mesmo somos pelo presente a informar que a Reclamação apresentada pelo N/ Cliente e V/ Associado, JOAO ANTONIO GUSMAO DA ROCHA LEITE, no passado dia 18 de Novembro de 2025, já foi respondida, ao ora Reclamante – cumprindo assim com os procedimentos e normas a que esta Instituição de Crédito está obrigada. Caso pretendam ter acesso ao teor da resposta dada, sugerimos que solicitem ao V/ Associado para que a mesma Vos seja por aquele facultada. Face ao sobredito consideramos que este assunto se encontra devidamente tratado. Com os nossos melhores cumprimentos, DAT – Provedoria do Cliente M.: R. Castilho, nº 233, 1099-004 Lisboa Tel.: +351213805 598 (1) (1) Chamada para a rede fixa nacional.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.