Venho por este meio, vos comunicar que desde o dia 28 de Fevereiro de 2020, dia em que tudo começou. Primeiro foi o meu email a ser hackeado, passados 3 ou 4 dias consegui reforçar a segurança e recuperalo a 100 por cento. A seguir comecei por receber um email da Pokerstars a dizer que a minha conta estava restrita para uma investigaçao de rotina! Achei estranho, pois nao tinha feito mal algum, decidi questionar a seguranca da pokerstars. Comecamos a trocar varios emails, que durou ai uns 5 dias. Depois decidi verificar a minha conta atraves de um site de estatisticas do jogador ( Sharkscoop ), foi ai que reparei que a minha conta nao estava restrita e que estavam a jogar com a minha conta, desde o dia em que me disseram que a conta estava restrita. Logo no mesmo dia, enviei mais uma vez um email a avisar a segurança da pokerstars que estavam a jogar com a minha conta, mais uma vez me pediram os documentos, tudo isto durou ate dia 17 de Março, depois de muitos emails enviados, eles devolveram a conta mas continuava bloqueada atraves da srij da inspeçao de jogos porque tambem lhes pedi ajuda. Nesse dia verifiquei que me faltavam 130 euros na conta da stars, tinha 450 EUR, devolveram com 320 EUR. Mais uma vez tornei a comunicar a segurança deles, disseram o mesmo do costume que estavam a investigar, o que e certo e que passados 3 a 4 dias com a conta a meu poder mas bloqueda ou seja nao podia jogar nem fazer levantamentos nem depositos, so dava para ver o historico, entao recebi 4 emails da caixa da stars a dar informaçao de levantamentos os quais nao tinha conhecimento. Fiquei com a conta a negativos de EUR -14, tornei a questiona-los e tudo continuou igual, passados mais 3 dias, recebi mais 5 emails a informar de mais 5 levantamentos, no qual fiquei com a conta com EUR -669. Apos muitas trocas de emails e tentativas minhas atraves do chat aonde me diziam que tinha que esperar, foi o que mais ouvi que tinha que ter paciencia, mas que eles estavam a tratar do assunto e que iam ajudar. Ontem dia 20 de Abril falei com eles atraves do chat e logo de seguida me ligaram, para confirmaçao dos meus dados e informaram-me que para eu voltar a ter acesso normal a minha conta da stars tinha que depositar o saldo que estava a negativo, os 669 euros.