back

Conta desativada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

V. P.

Para: UBER

22/05/2024

A cada atendimento, temos novas acusações de uso onde da conta (analisada por um bot - julgamento frio e sem mediações) , lamento a sua avaliação equivocada! Não houve viagens fraudulenta e nem uso inapropriado da conta! Pelo contrário, um de seus passageiros furtou meus documentos e nada foi feito apos a sinalização do mal comportamento do usuário. O fato de enviar o documento errado e a avaliação pela equipa especializada que ainda não foi respondida, acredito que tenha que levar o caso a JUSTIÇA pois já enviei o documento correctamente e AS acusações sobre a falta de respeito sobre a clareza da "acusação das viagens fraudulentas". Lamento a falta de organização nas informações prestadas pelo suporte e pela equipa desprevenida de empatia. Deixo aqui a ciência dos termos e políticas de privacidade da plataforma, mas acredito que os recursos disponibilizados não são eficazes nas resoluções de nenhum problema.

Mensagens (1)

V. P.

Para: UBER

08/06/2024

Parabéns pelo descaso e falta de respeito em todos os canais de atendimento. Péssimo! Incrível que um bot responde que “devemos procurar ajuda” no próprio aplicativo que não há nenhuma solução. Que falta de legislação sobre vossa empresa!

Assistência solicitada 08 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.