Exmos. Senhores,
Venho por este meio pedir mais uma vez pois este problema já se estende desde dia 24/10/2024 o acesso ou reembolso do meu dinheiro no montante de 1140€ respectivo a conta do email catypereira336@gmail.com do mesmo que envio este email. O processo 13452356 ao abri inicialmente pra o reaver o dinheiro e para o qual enviei os dados pedidos ao qual me responderam não coincidir eu perguntei o que não coincide e nada me foi respondido ainda espero mais informações como minhas por direito, quero informações nao quero mais email de sistema automático , o meu outro processo 13660660 no qual pedi todos os dados meus guardados pela wallapop ainda nao obtive qualquer informação como é meu de direito nas vossas regras ainda espero resposta e já passou outro tanto tempo e nada de me enviarem os dados o que é um direito meu e nao era pra ter demorado assim tanto tempo visto so ser ir a vossa base de dados e enviar é um direito meu quero os meu dados tá nas vossas regras . O meu actual processo 13711447 gostaria de saber sé é relativo a ambos os anteriores citados se sim quero uma máxima urgência ,hoje uma resposta como deve de ser, os meu dados enviados, o onde os meus dados fornecidos não coincidem quero respostas e soluções se não terem de tomar outras medidas que meterem advogados , policia , comunicação social e todos os meios pra o resolver do caso e ai acredito e irem pedir muito mais que o meu dinheiro uma indeminização por danos causados pois começo a passar dificuldades nao só financeiras como de saúde por causa deste caso pela falta de ajuda da vossa parte e acreditem que so vou parar quando tiver aquilo que me pertence por direito. Quero o meu dinheiro não estou a pedir nada que nao é meu se me estão a tentar roubar foram a pessoa errada. Quero uma resposta já hoje vai fazer 2 meses nisto e nada só resposta de sistema .
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.