Reclamação
L. O.
Para: Banco BPI
Venho por este meio fazer reclamação, pois a conta da minha filha foi cancelada.Na app BPI na conversa com o Gestor de conta dela foi me informado que ela tem que atualizar o Documento de Identificação, como os senhores sabem as renovações do Cartão de Cidadão estão atrasadas, e ela tinha marcação para hoje para a renovação, aliás foi por isso que dei pelo cancelamento da conta, pois queria fazer uma transferência para a conta dela , para pagar a renovação do Cartão de Cidadão e fui informada de que a conta dela estava cancelada, que não era possível efetuar a transferência. Como é que um banco como o BPI sabendo dos atrasos das renovações do Cartões de Cidadão cancela uma conta????Peço que me resolvam este assunto, pois, a minha filha já foi ao balcão do BPI na Parede, preencheu um formulário e foi informada que só daqui a 4 DIAS a sua conta será reativada. Isto é um abuso do BPI !Peço que sejam tomadas todas a diligências para que a conta seja desbloqueada ainda hoje, isto não se admite!
Mensagens (14)
Banco BPI
Para: L. O.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85314349] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56)Data Real: 24-06-2021 14:04:34----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85314349] -----
Banco BPI
Para: L. O.
Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto e informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85314349] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56) [BPI-D-85314349]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85314349] -----
L. O.
Para: Banco BPI
Bom dia,Nome: Alice Oliveira Santos CC: 1547055Conta: 7-5059750 000.001Mais informo que a mesma tinha 2 transferências que deviam ter entrado no dia 25/06 que não foram efectuadas e também gostava de saber como resolver?Pois até hoje os referidos valores não constam na conta.
Banco BPI
Para: L. O.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85359370] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56)Data Real: 29-06-2021 07:06:12----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85359370] -----
L. O.
Para: Banco BPI
Envio em anexo conversa com gestora de conta através da App assim como a transferência que deveria ter sido feita para a conta .
L. O.
Para: Banco BPI
Mais informo que após a conversa com gestora de conta através da App , até agora não recebi mais nenhum contacto. Por isso vim por esta via.
Banco BPI
Para: L. O.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85360155] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56)Data Real: 29-06-2021 08:32:36----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85360155] -----
Banco BPI
Para: L. O.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85360243] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56)Data Real: 29-06-2021 08:40:35----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85360243] -----
Banco BPI
Para: L. O.
Exmo(s). Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85360155] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56) [BPI-D-85360155]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85360155] -----
L. O.
Para: Banco BPI
MAs eu já enviei por esta mesma via de manhã todos os dados!
Banco BPI
Para: L. O.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85366149] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56)Data Real: 29-06-2021 14:56:21----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85366149] -----
Banco BPI
Para: L. O.
Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Marta Sofia PiresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85360243] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56) [BPI-D-85360243]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85360243] -----
Banco BPI
Para: L. O.
Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Marta Sofia PiresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85366149] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56) [BPI-D-85366149]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85366149] -----
Banco BPI
Para: L. O.
Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Marta Sofia PiresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85359370] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta Cancelada - (CPTPT01301505-56) [BPI-D-85359370]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85359370] -----
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação