Exmos. Senhores,
Sou estafeta Glovo e tive minha conta bloqueada injustamente.
No dia 19 de dez. de 2024 aplicação solicitou que me identifica-se utilizando documento de identificação e uma fotografia de rosto.
Enviei a documentação e a foto solicitada como pedido. Na mesma data, alegando que após uma dupla verificação, a Glovo concluiu que a conta e o documento de identificação não pertencem à mesma pessoa, sendo que toda documentação enviada e as fotos foram minhas.
Depositei todo o saldo em mãos para que não fica-se a dever nada e fiquei a espera da resposta de outras solicitações e apelações para desbloqueio da conta, e mesmo assim até o hoje não obtive resposta.
Por favor, peço que desbloqueiem a minha conta, pois eu dependo da aplicação para trabalhar e não é justo isso acontecer, já que eu fiz o que foi solicitado e não tenho culpa do erro de vocês.
Usuário de login da conta: infosmartwebmaster@gmail.com
Cumprimentos.
Dione Oliveira Santos