back

Conta bloqueada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Novo Banco

28/05/2023

No dia 22/05 tive meu cartão e MBway bloqueado , no dia 25 minha conta foi bloqueada… liguei para linha direta do novo banco e não tive resposta , resolvi ir até agência , chegando lá tive a informação que minha conta estava com suspeita de prática de Burla , coisa que não é verdade … resumindo : tenho Saldo na conta que não consigo fazer nada , minha conta tem mais de 1 ano , meus dados devidamente atualizado com contrato de trabalho , morada atualizada , autorização de residência ..Simplesmente uma falta de respeito o que o Novo Banco está fazendo

Mensagens (2)

L. P.

Para: Novo Banco

14/06/2023

Ainda não foi resolvido

Novo Banco

Para: L. P.

03/07/2023

V/ Referência: CPTPT01800378-58 – Exposição apresentada por Levi PinhoN/ Referência: 001323000005447Exmos. Senhores,Recebemos a vossa exposição, acerca do assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a melhor atenção.Informamos que o assunto exposto foi alvo de análise e resposta ao Exponente nesta data.Com os nossos melhores cumprimentos,Miguel CarrapatosoDiretor de ÁreanovobancoGestão de ReclamaçõesEsta caixa de correio eletrónico não aceita respostas. Para qualquer questão estamos disponíveis em www.novobanco.pt/ajuda-contactos/sugestoes-e-reclamacoes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.