back

Conta Bloqueada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Amazon.es

10/03/2021

Boa tarde,Venho por esse meio informar que fiz uma carga no cartão da Amazon.es, mas a partir do momento que o valor foi debitado do banco, a Amazon.es bloqueou a minha conta. Eles pedem as seguintes informações para desbloquear a contata:As seguintes informações devem ser claramente visíveis na declaração:Nome e endereço de cobrançaNúmero de telefone (se incluído no extrato bancário)Últimos 4 dígitos do cartão ou número da conta.Todas essas mensagens já foram enviadas por e-mail por diversas vezes, mas eles continuam com a informação que não foram aceitas.Eu fiz esse pagamento através do meu cartão de débito e não de crédito.Conto com a ajuda desse link para tratarmos desse problema.Grato.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.