back

Conta bloqueada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: ActivoBank

28/01/2021

Cartão bloqueado não funciona MB não consigo levantar dinheiro não consigo fazer nada conta totalmente bloqueada ligo muitas vezes para o atendimento ninguém tem a solução do meu problema o meu cartão boost não faz carregamento já tem muito tempo tem erro de entidade inativa não consigo recarregar o boost o cartão oficial da conta não funciona não consigo tirar dinheiro não consigo fazer nada nada nada e ninguém resolve meu problema já tem dois dias que eu estou contactando a linha direta do activo bank

Mensagens (2)

ActivoBank

Para: D. R.

29/01/2021

Bom dia, Sra. Daniele Nunes,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank

ActivoBank

Para: D. R.

10/02/2021

Boa tarde, Sra. Daniele Nunes,A resposta à sua questão foi enviada para o endereço de email associado à sua Conta.Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.Cumprimentos,ActivoBank


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.