Exmos. Senhores,
Recentemente vi a minha conta Revolut ser bloqueada sem motivo aparante.
Entrei em contacto com a instituição através de chat, e foi-me dito que a conta estava bloqueada e foi-me indicada a transacção em causa. Expliquei que fui eu que fiz, que não havia qualquer problema e que todas as transacção estavam identificadas.
Mesmo assim foi-me dito que demoraria cerca de 7 dias a verificação da conta e que entretanto estariam restritos :
Transferências para a conta Revolut
Transferências para fora da conta
Movimentos/pagamentos com o cartão Revolut
Levantamentos
Estou de férias com a minha família e apenas tenho Revolut como opção para pagamentos, não tenho 1 cent de momento para fazer jus aos gastos diários.
Com a agravante de que tentei enviar algum dinheiro para a conta , a transferência foi aceite pela Revolut (quando dizia que estava restrita) e automaticamente os fundos foram bloqueados.
Só usam os artifícios em seu benefício.
Estou constantemente em contacto com o apoio via chat, constantemente a explicar a situação que me encontro inclusive dizendo que todas as transações são reconhecidas e que até assumo toda a responsabilidade caso haja algum problema de sabotagem com a minha conta ou algo semelhante, e a reaposta que tenho é sempre que compreendemos mas está em análise.
Além de desrespeitoso é inadmissível esta situação.
Cumprimentos.