back

Conta bloqueada há 1 mês!

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

S. M.

Para: MOEY

29/10/2025

Exmos. Srs., Venho, por este meio, apresentar uma segunda reclamação conta o banco MOEY ( CAIXA CREDITO AGRÍCOLA), uma vez que a minha conta bancária se encontra encerrada há 1 mês e, apesar dos vários contactos que tenho feito, a resposta é sempre a mesma, que está a análise e entrarão em contacto quando tiverem alguma resposta. Ora encontro-me a aguardar há um mês sem qualquer resposta. Trata-se da minha conta principal e já tenho tido muitos transtornos, inclusive ter de desmarcar consultas da minha filha por não ter como as pagar. Também retiveram o valor que a segurança social pagou do abono dos meus filhos, apesar de lhes ter pedido para devolverem o valor à segurança social, para que depois esta procedesse ao débito noutra conta. É ilegal um banco reter prestações sociais. É uma violação dos meus direitos não saber a razão do bloqueio da conta e ficar sem quaisquer fundos.

Mensagens (1)

MOEY

Para: S. M.

29/10/2025

Ex.mosSenhores, Acusamos a recepção do V/ email que antecede e que maior facilidade infra se reencaminha, o qual mereceu a N/ melhor atenção. Em resposta ao mesmo somos pela presente a informar que a Reclamação apresentada pela N/ Cliente e V/ Associada, no passado dia 10 de Outubro de 2025, já foi respondida à Reclamante, cumprindo assim com os procedimentos e normas a que esta Instituição de Crédito está obrigada. Assim, nada mais temos acrescentar ao que foi anteriormente comunicado à nossa Cliente. Face ao sobredito consideramos que este assunto se encontra devidamente tratado. Com os nossos melhores cumprimentos, DAT – Provedoria do Cliente M.: R. Castilho, nº 233, 1099-004 Lisboa Tel.: +351 213809 900 (1) (1) Chamada para a rede fixa nacional. (2) Chamada para rede móvel nacional. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 29 de outubro de 2025 11:46 Para: Provedoria do Cliente gpcliente@creditoagricola.pt Assunto: Conta bloqueada há 1 mês! AVISO: Esta mensagem de correio electrónico é de proveniência externa ao Grupo Crédito Agrícola. Proceda com a máxima cautela no acesso a hiperligações e a anexos nela contidos. Não aceda e não abra se considerar o conteúdo inseguro ou se não identificar o remetente. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.