Conta Revolut em Análise bloqueada
Já se passaram mais de 5 dias.
Primeiro, o suporte disse que levaria três horas para analisar, depois foi estendido para um dia. Hoje, eles estão falar em 14 dias para análise e bloqueio . Não me explicaram o porquê. Pediram para eu enviar informações pessoais, enviei um documento estou , sem acesso ao meu dinheiro. Todo o meu dinheiro para gastos, comida, está na minha conta Revolut e, no momento, não tenho nem condições de comprar, pagar ou comprar mantimentos para a casa. A única coisa que recebo do suporte da revolut são respostas nada objectivas, formatadas que não me convencem
Eles não respondem às minhas perguntas diretamente. Eles ignoram completamente; é um suporte que não apoia nada. A Revolut é realmente péssimo em termos de relacionamento com o cliente, em todos os aspectos. Eles não se importam nem um pouco com a forma como eu sobrevivo apenas dizem que a Conta Está em. Análise,. Sem dizer porque motivo, bloquearam por completo o meu acesso ao meu dinheiro, por tempo indeterminado e sem qualquer motivo, estou numa situação precária não tenho como alimentar os meus filhos nem pagar electricidade.