back

Conta bloqueada desde o mês passado

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

C. T.

Para: Caixa Geral de Depósitos

11/11/2025

Caros, desde o mês passado que a minha conta se encontra bloqueada devido aos dados pessoais que ainda não foram validados por vós. Pediram-me que fizesse a atualização ou teria a conta bloqueada e agora tenho a conta bloqueada porque fiz a atualização mas está pendente de confirmação da vossa parte. Eu pergunto-me, como é possível deixarem as pessoas tanto tempo com a conta bloqueada! Já faz pelo menos 3 semanas, se não mais! Tenho as contas para pagar e tentam retirar pelo débito direto e não dá porque a conta está bloqueada porque aguarda a confirmação da atualização dos dados! Isto é ridículo! Nem posso ir ao banco reclamar ou tratar lá do assunto porque quando entro para o trabalho ainda nem abriram e quando saio já estão fechados! Já tentei fechar a conta CINCO VEZES pessoalmente e era sempre desculpas. Ou sistema estava em baixo, ou só fechavam contas de manhã e de tarde não podiam, ou garantiam que não voltaria a ter a conta bloqueada (sim, porque o motivo de querer fechar a vossa conta é precisamente porque, volta e meia, me bloqueavam a conta durante semanas sem qualquer justificação e as contas não se pagam por telepatia!). No entanto aqui estou eu, com a conta bloqueada há mais de 3 semanas, já mandei e-mail e não respondem, não posso dirigir-me á loja devido ao meu trabalho e tenho as contas a ficarem em atraso porque não desbloqueiam o raio da conta mesmo eu já tento feito o que queriam há semanas! Ridículo, podem ter a certeza que assim que tiver oportunidade vou fechar a conta e não quero saber se o sistema vai estar em baixo, se só fecham contas em horas específicas, nem que eu arme um barraco para mim acabou! Ficar com contas em atraso porque não sabem fazer o vosso trabalho? É que nem pensem! Agradeço que o assunto seja resolvido nos próximos dias ou a próxima reclamação será no livro de reclamações e podem ter a certeza que não me fico apenas pelo livro. Que falta de respeito e que falta de noção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.