Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente ao bloqueio da minha conta Vinted, ocorrido recentemente. Até ao momento, não recebi qualquer comunicação com a indicação do motivo que levou a esta decisão, pelo que agradeço que me seja prestada essa informação.
Adicionalmente, tenho encomendas atualmente em processamento e gostaria de saber se as mesmas serão entregues normalmente, bem como de que forma poderei acompanhar o respetivo estado enquanto a conta se encontra bloqueada.
Como membro não cometi nada ilegal, não fui mal educada com ninguém, apenas reclamei de encomendas que vieram partidas que não são culpa minha, mas das transportadoras e respetivos vendedoras. Sou uma excelente compradadora, tendo 5 estrelas e fazem isto? Completamente desiludida com a app... acho que fui denunciada por um dos venderes que não gostou da decisão da vinted... completamente desiludida.
Agradeço, desde já, a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Rita Coelho