Reclamação
N. G.
Para: Banco BPI
Sou portuguesa não residente, tenho uma conta no banco BPI. No âmbito de actualizado de dados pessoas, BPI enviou email aos seus clientes e infelizmente acabei por não receber (ficou no spam) pelo que não fiz a actualização a tempo. Como consequência, restringiram as minhas operações bancárias (levantamentos, cartões credito, transferências,...). Ao ter sido comunicada, procedi de imediato a actualização dos dados pessoais desde o dia 7 de outubro de 2021 02:30. Desde essa altura, tenho contactado o banco BPI no sentido de desbloquearem a minha conta pois estou sem poder usar a mesma, foram efectuadas transferências para essa conta, que o banco BPI devolveu. Tenho uma transferência internacional aprovada que também será devolvida, depois de ter pago todas as despesas da mesma!! não sei aonde recorrer, pois já liguei imensas vezes, o balcão simplesmente nao atende! envio email para uma gestora sandra.paula.senas@bancobpi.pt que também não responde. E continuo sem ter acesso as operações da conta, prejudicando-me seriamente uma vez que não resido em portugal!!!
Mensagens (18)
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-86347500] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 04-11-2021 09:26:40----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86347500] -----
N. G.
Para: Banco BPI
Bom dia. Fico a aguardar o vosso feedback pois conforme referi estou a ter imensos transtornos com a conta.Nilza Gomes
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-86348663] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 04-11-2021 10:42:38----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86348663] -----
N. G.
Para: Banco BPI
continuo a aguardar resolução. Já apresentei provas de que enviei actualização dos dados pessoais há mais de dois meses. Ultimo email recebido do BPI é de que indicaram ao meu balcão que entrasse em contacto comigo. Até ao momento não tive nenhum contacto do balcão. E continuo com as operações bancárias bloqueadas. Inclusive enviei transferência que foi devolvida.
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-86490977] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 22-11-2021 11:27:03----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86490977] -----
N. G.
Para: Banco BPI
isto parece disco riscado. A mensagem do BPI é sempre a mesma, a verdade crua é de que estou há mais de dois meses sem poder efectuar nenhuma operação na minha conta!!! e já cumpri com a actualização de dados há imenso tempo.
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-86496293] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 22-11-2021 17:50:04----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86496293] -----
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo(a) Senhor(a),Agradecemos, desde já, o seu contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao seu e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Nuno Ramos AlmeidaDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86490977] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17) [BPI-D-86490977]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86490977] -----
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo(a) Senhor(a),Agradecemos, desde já, o seu contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao seu e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Nuno Ramos AlmeidaDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86496293] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17) [BPI-D-86496293]) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----------« Mensagem 3 --------------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 22-11-2021 17:50:04From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Nov 22 2021 5:54PMEsta mensage m provém de um remetente externo: tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86496293] -----------------------------------------Esta mensagem e quaisquer anexos são confidenciais, podendo conter informação sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso não seja o destinatário deste e-mail, não deverá usar, copiar ou revelar o seu conteúdo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possível e apague esta mensagem. Obrigado pela colaboração.------------------------------------
N. G.
Para: Banco BPI
já fiz a reclamação há um mês. Estou a três meses sem ter acesso à minha conta bancária, mesmo depois de ter enviado todos os dados pessoais solicitados!!!!O BPI anda a enrolar-me há um mês desde a reclamação, sempre com a mesma mensagem automática de estamos a analisar!!! A ultima vez, passados um mês, enviaram mensagem a solicitar conta bancária. Gostaria de saber como poderei tratar do assunto de forma mais jurídica? A proteste tem advogados que me possam auxiliar?ObrigadaNilza
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86627577] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 06-12-2021 17:28:18----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86627577] -----
Banco BPI
Para: N. G.
Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86627577] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17) [BPI-D-86627577]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86627577] -----
N. G.
Para: Banco BPI
Bom dia,Parece que nem a reclamação pela DECO proteste está a surtir efeito! fiz esta reclamação há mais de um mês, depois de já ter estado mais de 3 meses a tentar que desbloqueiem as minhas operações bancárias!! E mesmo com mensagens trocadas, continuo com a mesma situação! não tenho acesso aos meus cartões por causa de actualização de dados que eu e meu marido já fizémos há mais de três meses!! Isso é muita falta de consideração para com os clientes!!!!!
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86803427] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 27-12-2021 10:38:33----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86803427] -----
Banco BPI
Para: N. G.
Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86803427] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17) [BPI-D-86803427]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86803427] -----
N. G.
Para: Banco BPI
É muita falta de consideração para com o cliente!!! Parece que cada vez que vem alguem responder, não faz a minha ideia do que se trata e do que se tem falado há meses!!! Cansei de vocês, quando for a Lisboa, fecho a conta. Vocês não estão a ser sérios!!!
Banco BPI
Para: N. G.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86819007] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17)Data Real: 28-12-2021 16:16:05----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86819007] -----
Banco BPI
Para: N. G.
Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Ana Filipa AurélioDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86819007] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Conta bancaria - (CPTPT01391385-17) [BPI-D-86819007]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86819007] -----
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