Venho por meio dessa,reclamar a falta de respeito que o banco Santander, teve com o meu caso,no mês passado,dia 16 de Junho de 23,fui acordada as 6:30 hrs da manhã, com o alerta de notificação do banco,onde veio vário alerta de débitos sendo descontados na minha conta. Liguei para o banco,comuniquei o atende os meu dados ele colsultou e pergunto nde eu esta naquele momento,eu respondi Albufeira/Portugal, ele disse mas essas compras estão sendo realizada na França, então você, vai até a GNR, para resguistrar e depois me dirigir ao banco ,para dar entrada no processo. Fiz tudo como fiu,orientada,ao ser atendida no banco,o rapaz,já vei dizendo que não era assim que se resolvia isso,quem mandou vc ir a GNR, sem falar com a gente primeiro. Eu respondi,foi o atende da linha do banco,pois eu fiquei desesperada e liguei para saber o que fazia. Depois de reclar sobre como eu agir ,ele conseguiu identificou os lugares que estava sendo realizado as compras e disse que tinha mais ,do que eu tinha registado e também tinha outras compras pendentes,para ser debitada, então eu disse vou sacar tudo que tenho na conta,antes que gastem todo meu dinheiro,ele disse que eu não poderia fazer isso,que teria que aguardar, mais uns dias até essas compras serem efetuadas,mas que já iria bloquear a conta e cancelar o cartão ( que estava comigo).Imprimiu uma folha com alguns lugares me deu e disse que agora sim eu poderia ir a GNR registar o ocorrido,mas isso foi na sexta e como havia débitos pendentes,ele mandou eu aguarda até terça ( 20/6/23). Ok ,aguardei e me dirigi até à GNR no dia 21/6/23,pedindo para atualizar a minha ocorrência, levei todas as folhas das compras realizadas e também comentei o que a outra atende do banco disse( que todas as compras foram realizadas através de um relógio).Retorne ao banco no mesmo dia ( 21/6/23) apresentei a nova ocorrência e a mesma atende que disse como estava sendo realizada ascompras,queme atendeu,e disse que não adiantava nada levar isso adiante ,pois o banco disse que a culpa era totalmente minha, pois os dados são pessoais não era para eu ter passado a ninguém. Bem irada respondi,da onde eles tiram isso que eu altorizei a gastarem meu dinheiro, eu quero que vcs provêm que fiu eu que fiz isso,e perguntei essa é a última palavra de vcs???Ela disse foi a central que disse,eles vão te enviar a essa resposta por email para vc. Eu indignada perguntei não vai nem registar a alteração da ocorrência, ela respondeu, eles já disseram que a culpa foi sua,sai de sem chão, sem saber o que fazer.Independentemente do valor,o dinheiro é meu,eu não autorizei ninguém,que segurança é essa? Quero meu dinheiro de volta ,fora os danos morais.Estou indignada, como devo proceder, agora???? Me ajudem!