back

Conta a ordem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Banco Montepio

19/01/2024

Boa tarde,Há 2 anos consecutivos que recebo um tal extrato anual do Banco Montepio, remetido a minha empresa, Ergonomize-se, Unipessoal Lda. Gostava de saber porque? Quando abri a minha empresa, recorri ao Montepio para abrir uma conta corporativa. Fiz todo o processo e, após a videochamada para validação dos documentos, não obtive mais resposta. Liguei várias vezes e ninguém conseguiu me responder sobre uma simples pergunta: quanto eu recebo os cartões e os dados da conta da empresa para poder utilizá-la? A partir daí, desisti e abri a conta em outro banco. Para a minha surpresa, o Montepio trata-me como cliente até hoje (ao enviar extratos a zero), sem nunca, se quer, ter dado o ar da graça. Até o momento (2 anos passaram-se) e NUNCA recebi um cartão, um dado de conta. Não é estranho? Solicito que cancelem aquilo que nem se concretizou e não esperem que eu gaste do meu bolso para sair de casa e cancelar esta conta. Obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.