back

Consumos não efectuados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. F.

Para: MEO

20/09/2025

Por mais que tente resolver os problemas de chamadas de voz que caem sem justificação, dizem problemas de cartão antigo...., wi-fi a trabalhar mal, não conseguir entrar na minha conta e, agora por último das chamadas que efectuei, sei muito bem de onde fiz e de onde! com um tarifário de 45,99 mensais, tenho de pagar 62,42€ de chamadas que não efectuei do meu fixo para telemóveis! Mudo de operador e, recuso pagar o que não efectuei nem por serviços que estão a trabalhar mal!!!!!!!!!!!

Mensagens (1)

MEO

Para: C. F.

26/09/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.