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Consumos com mais de 6 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. R.

Para: EEM

22/12/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº 0006015743 e recebi a fatura nº 106031828883. Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção da fatura em causa. Assim, aguardo emissão da fatura corrigida. Cumprimentos.

Mensagens (2)

EEM

Para: M. R.

23/12/2024

Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratada com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail - clientes@eem.pt Tel - 800 221 187 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 22 de dezembro de 2024 16:15 Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Assunto: Consumos com mais de 6 meses ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

EEM

Para: M. R.

08/01/2025

Exmo(a) Senhor(a), Com referência à reclamação de V. Exa., a EEM – Empresa de Electricidade da Madeira, S.A. (doravante designada apenas por “EEM”) informa que, para efeitos de tratamento da mesma, solicita a apresentação da competente autorização/mandato/consentimento do titular da instalação, pela singela mas verdadeira razão que, a respetiva análise e resposta implica o tratamento de alguns dados pessoais do titular da instalação de harmonia com o disposto no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016 e bem assim com a Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto que assegura a execução, na ordem jurídica nacional do sobredito Regulamento relativo à proteção das pessoas singulares no que respeita ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses mesmos dados. Na eventualidade de o reclamante ser o utilizador da instalação, nesse caso a EEM coloca-se à inteira disposição para, em colaboração com V. Exas e o reclamante atualizar a titularidade do contrato de fornecimento de energia elétrica e, consequentemente garantir a legitimidade do Cliente não só o que diz respeito ao seu direito em apresentar reclamações como em todas as interações de natureza comercial e não só inerentes à subsistência de uma contrato de fornecimento de energia elétrica com a EEM. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail - clientes@eem.pt Tel - 800 221 187 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 22 de dezembro de 2024 16:15 Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Assunto: Consumos com mais de 6 meses ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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