Ao cuidado de V.as Exmas,O meu nome é João Matias, n. de conta contrato 7426809, e vinha por este meio apresentar a minha insatisfação já depois de ter falado com o departamento comercial em que não apresentaram qualquer intenção de ajudar ou de resolver o assunto (PN 60359430 CC 7426809).Como poderá constatar pela fatura e pelas fotografias apresentadas, o consumo foi absurdamente alto. Fatura de Agosto 27€, outubro 27€, dezembro 27, março 50€, maio 150€.Após ter falado por duas vezes com colegas suas do atendimento ao cliente, e ter feito o teste de fuga (em que o contador se manteve inalterado durante toda a noite, e desde a leitura, em 8 dias aumentou 1m3) , ainda nao consegui encontrar explicação para tal aumento. Somos apenas duas pessoas a viver neste apartamento, nao temos nenhuma maquina nova que pudesse explicar este aumento sequer, quanto muito utilizamos menos a maquina de lavar loiça, e ainda para mais estivemos ausentes uma semana a seguir à leitura de março.No pedido de ajuda ao departamento comercial fiz a seguinte pergunta Há alguma hipótese de ser um mau funcionamento do contador?Resposta: Teria que pagar 37,73€+IVA caso quisesse verificar o contador e só receberia o valor caso se verificasse avaria. Anedótico.Agradeço que seja dada a devida atenção a este assunto em tempos tão difíceis.Com os melhores cumprimentosJoão Matias