back

Constantes cortes no serviços de televisão, internet e telefone fixo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. A.

Para: Nowo

22/03/2025

Exmos. Senhores, O meu nome é António Vicente Pastaneira de Assis e meu número de cliente é 18535755. Venho novamente apresentar uma reclamação junto da empresa de telecomunicações NOWO devido aos constantes cortes nos serviços de televisão, internet e telefone fixo. Estes cortes têm ocorrido todos os dias de tarde e prolongando-se pela madrugada. Pago um valor mensal de 42, 99 euros para não usufruir destes serviços?! Já fiz esta pergunta antes e volto a fazer: Qual a razão dos serviços estarem constantemente a serem cortados? Renovei contrato à pouco e estou plenamente arrependido. Esta situação não se verifica com outras empresas de telecomunicações. Assim sendo, solicito a oferta da próxima mensalidade de forma a atenuar os problemas causados . Na esperança de ver a qualidade dos serviços melhorada muito em breve, subscrevo-me com os melhores cumprimentos, António Vicente Pastaneira Assis

Mensagens (1)

Nowo

Para: B. A.

27/03/2025

Bom dia Sr. António, Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos constrangimentos verificados com o seu serviço fixo, assim como pelos eventuais transtornos causados. Após análise, confirmamos que foram identificadas na sua área de residência ocorrências técnicas externas no corrente mês. Esclarecemos que as mesmas foram causadas por danos nas infraestruturas da NOWO, nomeadamente o corte de cabos de fibra devido a atos de vandalismo, assim como a fatores climatéricos. Após a realização dos trabalhos necessários, os serviços foram restabelecidos com a maior brevidade possível. Caso volte a ocorrer alguma irregularidade, solicitamos que, como resposta à presente comunicação, nos indique o contacto e horário preferencial, de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 19h, por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução. Em alternativa poderá contactar-nos através dos meios abaixo indicados. Salientamos que a NOWO se mantém disponível para resolver qualquer questão relacionada com o seu serviço. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e o impacto desta situação, pelo que atribuímos uma compensação correspondente aos dias em que o serviço foi afetado, a qual poderá confirmar na fatura de abril de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 22-03-2025 20:16:00 - : From Date22-03-2025 20:16:00To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectConstantes cortes noserviços de televisão, internet e telefone fixo Constantes cortes no serviços de televisão, internet e telefone fixo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.