O caminho do insucesso começa sempre assim, clientes à espera, clientes a ter chamar Uber/bolt/taxis para a sua locomoção , para irem onde querem, autocarros atrasados, autocarros que não aparecem, não cumprem horários expostos , na app aparece um horário , nas paragens aparece outro.Todos os dias são os atrasos, todos os dias são autocarros cheios , todos os dias parecemos sardinhas enlatadas the quando vamos para casa ou para o trabalho. Quando é que isto vai mudar? Quando é que vamos começar a ter transportes dignos? Quando é que vai haver o cumprimento das promessas feitas? O vosso slogan prometia mais e melhores autocarros, até hoje não se vê nada disso, até hoje não se vê o cumprimento do slogan, até hoje não se vê melhorias e já vamos a meio do ano. A semana passada a 1706 dizia um horário aparecia 10/20/30 min depois, a 1714 igual , após o atraso o motorista com a velocidade que levava quase mandava 3 pessoas ao chão, a 1703 igual, a 1003 a mesma coisa. Hoje a 1706 volta a ser igual, não muda nada, durante as jornadas havia sempre autocarros e sem atrasos, parecia milagre, agora é que acabou e estão a começar as aulas voltamos ao mesmo, está na hora de começarem a cumprir horários. Atrasos de vez em quando acontecem mas todos os dias? Começa a parecer que não querem saber dos vossos clientes. Quinta passada a 1706 era às 18:25 , apareceu às 18:36 e mesmo assim não abriu as portas para proceder ao início da viagem em atraso, Minutos depois apareceu outra 1706 da qual não realizou nenhuma viagem e a fila estava até à paragem da carris 765. Dia 23/09 1706 marcada para as 12:58 , apareceu quase 13:15 e não apareceu mais nenhum, cheguei à paragem estava duas senhoras idosas a reclamar que já estavam à muito tempo à espera de um autocarro, só queria descer a brandoa, hoje a 1706 que deveria passar as 12:40 12:45 no sentido UBBO passou eram 12:55 , hora essa que já devia ter dado início a viagem sentido Colégio militar, têm horários estipulados mas não são realizados , durante as jornadas isto não acontecia , os horários eram realizados nas horas certas e andavam sempre no tempo certo. Espero que comecem a respeitar os vossos clientes e os vossos funcionários e comece a haver horários dignos e salários dignos, espero que comecem, também, a cumprir a vossa palavra e que comece a haver os autocarros nas horas marcadas e que os vossos clientes não precisem de chamar Uber/bolt/táxi.Já fiz várias reclamações e até agora não foi feito nada e a resposta é sempre a mesma. Mas vou acabar da mesma maneira que acabei as outras reclamações, quem vai me devolver o dinheiro dos Ubers que eu gastei?