Boa tarde, Venho por este meio apresentar a minha reclamação e insatisfação relativamente aos serviços dos CTT e CTT Expresso. A minha morada tem um código postal e designação recentes, no entanto, já tem mais de um ano de registo. Assim que nos mudámos para esta morada - Rua José Gomes Salvador nºx 2655-468 Ericeira - que procedemos à sua actualização em todos os canais essenciais: google maps, CTT (no site CTT está actualizada), CMM, etc. Todas as transportadoras concorrentes entregam sem qualquer dificuldade as correspondências e encomendas nesta morada, tendo experiência com a UPS, GLS, DHL e outros. Apenas o CTT e CTT Expresso teimam em entregar a correspondência na Rua Nelson Gomes Salvador que nem se quer tem o mesmo código postal (nem semelhante). Ambas as moradas estão correctas e podem ser consultadas no site dos CTT. Portanto, porque é que o funcionário que entrega a correspondência não encontra a morada certa, depois de múltiplas reclamações? Esta situação já foi reportada aos CTT inúmeras vezes, feitas reclamações e até já nos foi cobrado valores por devolução de correspondência por responsabilidade dos CTT. Depois de várias tentativas de contacto, reclamação e até pedidos de prova que o departamento de reclamações faça chegar a informação aos distribuidores locais sobre este lapso inadmissível nas entregas de correspondência, exijo uma resposta imediata e clara dos CTT na resolução deste problema. Já perdi inclusive cartas de bancos, contractos de trabalho e outros documentos importantes que não estão a ser entregues pelos CTT devido a um erro recorrente e sem qualquer fundamento por parte duma empresa obsoleta que só revela a sua falta de competência, profissionalismo e ética. Os CTT não têm capacidade de resposta nem estão minimamente habilitados aos serviços que prestam.